segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Entre para equipe do blog!







Como todos sabem, o blog é recente e eu trabalho nele sozinha. Não tenho muita experiência com isso, na verdade é o primeiro blogfã que eu crio.. E como eu busco sempre a qualidade pra quem acompanha algo que eu faça, eu resolvi fazer um concurso para trazer duas pessoas para se juntarem a mim. Se você quiser fazer parte da equipe do blog, é só mandar os dados abaixo por comentário ou para o e-mail: maymedfanclub@yahoo.com.br com o assunto "Inscrição para equipe do blog".


Nome:
Idade:
Estado:
Disponibilidade (quanto tempo pode estar no pc):
E-mail para contato:
Sabe mexer em algum programa de edição? (  ) Sim (  ) Não
Se sim, qual?
Por quê deseja fazer parte da equipe do blog?


Desde já agradeço aqueles que se prontificarem a me ajudar!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário